Município disponibiliza Internet gratuita a partir de hoje

15/07/2020 09:46

A Prefeita de Altamira do Paraná, Elza Aparecida da Silva, divulgou na manhã de hoje (15), em suas redes sociais, que a partir de agora o município disponibiliza acesso gratuito a internet em três pontos.

“A partir de hoje colocamos à disposição da nossa população,    acesso GRATUITO à  internet em 03 pontos do município - Na Praça Central,  Posto de Saúde e Hospital Municipal.  É o projeto Wi-Fi Gratuito! Vamos proporcionar um meio de  comunicação eficaz e seguro, para que  todos possam acessar a rede e também  atualizar e informar a população de forma rápida e direta sobre quaisquer temas que sejam necessários e de interesse público. O acesso é simples, fácil e gratuito! Altamira Na Construção de Um Novo Tempo”. Destacou a Prefeita.