Luto Oficial

18/01/2021 21:22

Vereador: Eduardo Evangelista

30/05/1963     16/01/2021

O Município de Altamira do Paraná decreta luto de 3 (três) dias em virtude do falecimento do Nobre Vereador Eduardo Evangelista. Edinho, como era conhecido por todos nós, perdeu a batalha para o câncer, o qual vinha tratando há algum tempo e nos deixou precocemente no dia 16 de janeiro. Edinho foi funcionário do município na gestão 2000-2004 e esteve presente na vida política do município desde o ano de 2011, quando assumiu o seu primeiro mandato como vereador. Sempre defendeu os interesses dos mais necessitados, principalmente no que se referia a área da saúde. Guerreiro persistente, concorreu a 4 eleições, pois sempre acreditou na justiça social. Em 2020, apesar das dificuldades impostas por seu quadro de saúde e pelo tratamento, resistiu e lutou bravamente, alcançando a merecida vitória, tomando posse no legislativo municipal no último dia 06 de janeiro. Todo o município presta, neste momento doloroso, as mais sinceras condolências à família. Que Deus possa trazer conforto e alento aos seus corações. A partida de Edinho representa uma grande perda para todos. Seu legado é de muito amor, companheirismo e luta coletiva. O maior desejo deste ilustre companheiro era o de proporcionar dias melhores para a população mais humilde de nossa Altamira do Paraná. Sua memória estará sempre presente em nossas lutas e conquistas. Deixa esposa, filhos e netos, e muitas saudades...

Descanse em paz, Edinho!