Publicado em: 27/02/2019
Diretores da Unitá visitaram Altamira do paraná

Hoje (27), a prefeita Elza Aparecida da Silva, recebeu em Altamira do Paraná, o diretor Vice-Presidente da Unitá,  Claudemir Carvalho Cavalini. Em reunião conversamos sobre a parceria do município com a Unitá que se destaca na geração de emprego e renda.

O diretor da cooperativa falou do aumento na linha de produção e de novas vagas de emprego que estarão disponíveis ainda nesse semestre. Também se colocou a disposição para mantermos a parceria, bem como possibilidades de novas ações entre cooperativa e município.

Ainda participaram da reunião o gerente da Agência do Trabalhador Elias kloster, o coordenador da prefeitura João Paulo Klipe ,  e da Unitá Anderson Rodrigo dos Santos Marques – Supervisor Administrativo e Júlio Cezar de Melo – Supervisor Gestão de Pessoas – Copacol.

Última atualização do site: 22 de Março de 2019 - 08:25