Publicado em: 17/04/2018
Prefeitura inicia obras e prefeita pede compreensão pelos transtornos

A prefeitura municipal de Altamira do Paraná, iniciou as obras para construção da Mini Arena Esportiva que será ao lado da Praça Central. Dado a isso a administração municipal destaca que os trabalhos estão sendo feitos de maneira que não traga transtorno a comunidade. A prefeita Elza Aparecida da Silva, destacou que como este mês de abril acontece as festividades de aniversário do município e as obras não podem parar alguns transtornos poderão ocorrer, haja visto que as obras acontecerão em torno da Praça central, local das festividades. “Estamos fazendo algumas mudanças, e com isso ocorrerão a retirada de alguns equipamentos da praça, queremos pedir a compreensão de toda comunidade nesse período de obras e festividades, pois tudo que fazemos é em pról da nossa gente. Com a construção da Mini Arena e uma nova estrutura de sanitários e outras melhorias logo estaremos de volta as normalidades com as obras prontas. E com isso contamos com a compreensão de todos.” Disse a prefeita.

Última atualização do site: 21 de Maio de 2018 - 10:48