Publicado em: 09/02/2018
ALTAMIRENSES VISTAM O RURAL EM CASCAVEL

Uma caravana de 46 pessoas de Altamira do Paraná estiveram ontem (08), visitando o Show Rural Coopavel, em Cascavel.

Na oportunidade os visitantes conheceram um pouco dos  mais de 530 expositores que estão presente na feira , além de buscarem  novas ideias, aprendendo a reproduzir novas técnicas em sua propriedade, e ainda tirou  dúvidas sobre o universo de tecnologias e inovações rurais com os grandes lançamentos nacionais e internacionais que fazem as  propriedades a  produzirem mais com menos, palestras técnicas e novas tecnologias de produção.

A viagem foi uma parceria da secretaria de agricultura, prefeitura municipal, sindicato dos produtores rurais e Emater.

A Prefeita Elza Aparecida da Silva, e o secretário de agricultura Anderson de Souza, e Alexandre “Gaúcho”, acompanharam os produtores. “ Muito importante esta oportunidade que nossos produtores tem em buscara conhecimento para melhorar ainda mais a sua produção. A administração municipal tem buscado através de ações fazer com que o homem do campo esteja sempre presente em eventos como este em busca de melhorias, pois quem ganha com isso somos todos nós”. Destacou a prefeita.

Num dos maiores eventos e feiras do mundo que é o Show Rural, tivemos produtores de Altamira do Paraná comprando novos equipamentos.

Última atualização do site: 17 de Julho de 2018 - 11:17