Publicado em: 30/01/2018
PREFEITURA E ACIAAP REALIZAM PALESTRA SOBRE COMPRAS PÚBLICAS EM ALTAMIRA
A prefeitura municipal de Altamira do Paraná em parceria com a Associação Comercial realizou na noite de ontem (29), palestra sobre compras públicas.
Na oportunidade, foram apresentados informações sobre os procedimentos necessários para que as empresas interessadas possam participar dos processos de licitação do município. A palestra foi direcionada aos empresários locais, que puderam tirar dúvidas sobre documentos a serem apresentados nos procedimentos, prazos de publicação e os benefícios de negociar com o poder público, entre outras informações. A reunião foi organizada pela Associação Comercial.

Após a apresentação das informações sobre as licitações, a nova presidente da ACIAAP, Sheila Vidigal, falou sobre outros assuntos, tais como: Promoções, eventos e principalmente sobre a necessidade de maior participação dos empresários nas atividades da Associação Comercial.

Última atualização do site: 21 de Maio de 2018 - 10:48