Notícias
 
Publicado em: 10/11/2017
OFICIAIS DA MARINHA ESTIVERAM ONTEM EM ALTAMIRA DO PARANÁ


O Sub Comandante da Capitania Fluvial do Rio Paraná, Capitão de Corveta Félix, Sargento Silvio e Sargento Fuzileiro Naval Carlos Batista, estiveram ontem (09), em Altamira do Paraná para serviços de rotina em vistoria das embarcações, balsas existente no município. Na ocasião os representantes da Marinha do Brasil se reuniram com o coordenador geral, João Paulo de Castro Klipe e com secretário de assistência, social Everton Ledo.
O Sub Comandante destacou que a jurisdição que a Capitania Fluvial do Rio Paraná com sede em Foz do Iguaçu atende hoje é de 144 municípios, uma área grande e que a Marinha do Brasil cuida de ponta a ponta. “Estamos hoje aqui para serviços de rotina nas vistorias das balsas, e após isso feito estaremos encaminhando relatório ao município já que existe duas embarcações, e se tem a intenção de  colocar em funcionamento. Nós da Marinha trabalhamos a fazer com que os acidentes fluviais diminuam, por isso fazemos a prevenção com orientações e fiscalização. Esse acolhimento que tivemos aqui, essa ligação direta da Marinha do Brasil com os gestores dos municípios é de suma importância para que nosso trabalho seja feito, agradecemos e pode ter certeza que a parceria continuará, seja em serviços ou em prestação de serviços no todo com a comunidade de Altamira do Paraná,importante estarmos aqui, ainda mais que junto a nossa equipe está conosco hoje um Marinheiro filho da terra o Altamirense Tiago”. Destacou Capitão de Corveta Félix, Sub Comandante da Capitania Fluvial do Rio Paraná.


Se você quer conhecer mais e ter informações sobre a Capitania Fluvial do Rio Paraná poderá acessar  o site www.cfrp.mar.mil.br

 
ACESSO RÁPIDO
 
 
 
 
 
 
 
 

Endereço
Rua Cantú, 180 - Centro
Altamira do Paraná/PR - CEP 85.280-000

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta-Feira
das 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Telefones
(44) 3755-1142

E-mail
pmaltamira@brturbo.com.br

E-mail - Licitação
licitacaoaltamira@gmail.com

Última atualização do site: 14 de Novembro de 2017 - 16:47

Todos os direitos reservados © 2017.