Publicado em: 09/11/2017
SOU ARTE APRESENTOU ESPETÁCULO "PARANÓIA" ONTEM EM ALTAMIRA DO PARANÁ
A Cia Sou Arte apresentou ontem (08), no colégio estadual em Altamira do Paraná, o espetáculo “Paranóia”. O espetáculo contou através da Música ao vivo do Rapper Mc Careca, e artistas jovens desenvolvendo circo, teatro e danças urbanas, onde retratou a história de Cadu, um menino que diante de suas duvidas é induzido por outro garoto, o Zóia, a experimentar o mundo das drogas, iniciando pelas mais leves até chegar a mais terrível de todas, o Crack, e ao final de tudo a morte de Cadu, fim triste que acaba terminando com todos.
Centenas de crianças e adolescentes acompanharam atentamente a apresentação que na forma artística traz a realidade apara que a prevenção seja feita, e que cada um possa refletir e pensar sobre esse terrível mundo das drogas.

A programação do espetáculo faz parte do calendário do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, e contou com apoio da prefeitura municipal, assistência social, Cras e outras secretarias e departamentos.

Última atualização do site: 14 de Novembro de 2017 - 16:47