Publicado em: 25/10/2017
ALUNOS DE ALTAMIRA PARTICIPAM DE ATIVIDADES DE CAMPO EM COMUNIDADE RURAL
A prefeitura municipal através das secretarias de agricultura, assistência social, educação e parcerias com agricultores e a Cresol, realizaram ontem (24), atividades de campo com alunos do 4º ano da escola municipal Augustinho Kauling e alunos do Centro de Convivência.
As atividades aconteceram na Comunidade Estrada da Campina na propriedade dos agricultores Aparecido e Sônia. Na ocasião foram apresentados aos alunos a diversidade da propriedade onde a agricultura familiar está presente diariamente nas atividades.

Representante da Cresol destacou com os alunos assuntos relacionados a agricultura familiar, renda no meio rural, cooperativismo e outros assuntos de importância nas atividades rurais. A nutricionista Aline Verdelho, participou da ação falando sobre a importância da alimentação saudável , passando orientações para as crianças.

Última atualização do site: 14 de Novembro de 2017 - 16:47