Publicado em: 10/10/2017
REPRESENTANTES DO IBGE ESTIVERAM ONTEM EM ALTAMIRA E CENSO AGRO JÁ COMEÇOU
Representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estiveram participando de uma reunião ontem (09), com membros da Comissão Municipal de Geografia e Estatística (CMGE), em Altamira do Paraná.
De acordo com o IBGE as comissões municipais são formadas por pessoas do município, representantes da sociedade que possam colaborar para a realização dos censos, tais como líderes comunitários e de associações de moradores, imprensa local e membros dos poderes municipais.
A comissão tem como objetivo dar suporte para a equipe do IBGE na realização do Censo Agropecuário 2017. As pesquisas  que começaram  em outubro e servem para analisar as estruturas e dinâmica da produção agrícola e facilitar o planejamento e monitoramento das políticas públicas dessa área.

Em Altamira do Paraná, os recenseadores , Léia Luciana Pereira e Ana Claudia da Silva Crochichia, já iniciaram a coleta de dados nas áreas rurais do município.

Última atualização do site: 14 de Novembro de 2017 - 16:47