Publicado em: 09/10/2017
PREFEITA SE REUNIU HOJE COM SECRETÁRIOS E CHEFES DE SETOR EM ALTAMIRA DO PARANÁ
Iniciando os trabalhos da semana a prefeita Elza Aparecida da Silva Aguiar, se reuniu no início da manhã de hoje (09), com secretários e chefes de setor.
O assunto em pauta foram várias discussões de trabalho e ações voltadas a administração municipal para com isso melhorar ainda mais os atendimentos a população, e fazer com que administração pública continue a fazer o melhor para o munícipio.

“Hoje recebemos elogios por parte da população, e sabemos que temos muito a melhorar a cada dia. Por isso temos esse costume de nos reunir com nossa equipe para que pontos positivos e negativos sejam apontados, e com isso trabalharmos e melhorarmos ainda mais. Projetos e ações são importantes, mais também procuramos atender bem nossa comunidade, dando atenção, e na medida do possível atender as demandas de todos os setores”. Destacou a prefeita Elza.

Última atualização do site: 17 de Outubro de 2017 - 11:31