Publicado em: 29/09/2017
EM ALTAMIRA DO PARANÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU PROJETO DE CALÇADAS

A prefeitura municipal de Altamira do Paraná realizou ontem (28), na câmara municipal audiência pública com moradores das Ruas João Zolim, Bororós, Antônio M. de Lima, e Avenida Francisco Barbosa Diniz. Na pauta das discussões a apresentação do projeto de revitalização das calçadas nas citadas ruas.

A prefeita Elza aparecida da Silva Aguiar, falou da importância de se ter a participação popular nas decisões a serem tomadas na gestão dos recursos públicos, isso demonstra a transparência que o município é administrado.

Falando do projeto das calçadas a chefe do executivo destacou que esse é um  convênio com governo do estado a fundo perdido através da Sedu – Paraná cidade.

“nesse primeiro momento os recursos liberados são para atender esses locais, sabemos que  se tem outras demandas, e com isso estaremos buscando novos recursos para que outras localidades também sejam atendidas. Nossa busca é sempre atender o município num todo.” Frisou a prefeita Elza Aguiar.

Última atualização do site: 14 de Novembro de 2017 - 16:47