Publicado em: 11/08/2017
EM ALTAMIRA UNESPAR E PREFEITURA FORMAM PARCERIA PARA RECUPERAÇÃO DE NASCENTES
No dia 04 de agosto foi realizado na comunidade Bela Fonte em Altamira do Paraná, um dia de campo com ênfase na recuperação de nascente e sensibilização de agricultores locais. O evento ocorreu na propriedade do agricultor Jacomo Cabreira e contou com a presença de representantes da UNESPAR (Universidade Estadual do Paraná) e da Prefeitura Municipal de Altamira do Paraná além de produtores da região.
Esse projeto está sendo implantado em nosso município pelo LAPEGE (Laboratório de Pesquisas Geoambientais) da UNESPAR, em parceria com a Prefeitura Municipal de Altamira do Paraná e possui duração de um ano.

As pessoas interessadas em obter conhecimento sobre recuperação de nascentes e implantar em sua propriedade deve procurar o acadêmico em Geografia Gislei Dias, na prefeitura, para maiores informações.

Última atualização do site: 21 de Setembro de 2017 - 16:40