Publicado em: 03/05/2017
Festa dos 35 anos mais uma vez com sucesso
A festa dos 35 anos de Altamira do Paraná foi marcada mais um ano pelo sucesso de público e pelas atrações artísticas que passaram pelo palco principal da festa.
Neste ano a programação foi extensa começando com a fase eliminatória do Festival de Música, Casamento  Comunitário e a 1ª edição do Concurso Miss Teen Altamira, onde 19 garotas de idade entre 13 e 17 anos desfilaram, o Título de Miss Teen 2017 ficou com Claudia Beatriz, Miss Simpatia Amanda Gabriela e Miss Popularidade Anne Laís. Durante toda tarde de sexta-feira foi realizada recreação para as crianças com parque infantil. No palco principal  teve a final do Festival de Música, onde na categoria Infanto-Juvenil a vitória foi da jovem Jaqueline Ferreira, no adulto o título ficou com Michelle Santos, tivemos ainda a presença do Deputado Estadual Alexandre Curi. E pra fechar a sexta-feira show coma dupla Elvis e Adriano.
No sábado recorde de público para prestigiar o show do humorista Juca Bala e do Grupo Talagaço. No domingo o show do Espaço Sou Arte contagiou as mais de mil pessoas presentes na 11ª edição do Prato Típico Carneiro Recheado, que contou com a presença do Secretário de Esportes do Estado Douglas Fabrício, prefeitos e prefeitas da região, representante da Regional de Saúde e Superintendente da Fundação Nacional de Saúde.

“Estamos felizes por mais um ano, nós juntos com nossa equipe alcançarmos o objetivo de comemorar com entusiasmo o aniversário de Altamira do Paraná, nos sentimos honrados com a participação efetiva da população, bem como nossos visitantes que todos os anos nos prestigiam. Mesmo diante das dificuldades que passamos procuramos elaborar uma programação que agradasse a todas e desta forma realizamos mais um grande evento com sucesso em nosso município.” Destacou a Prefeita Elza Aguiar.

Última atualização do site: 23 de Junho de 2017 - 10:05