Publicado em: 19/04/2017
FESTA DOS 35 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE ALTAMIRA DO PARANÁ
A Prefeitura Municipal de Altamira do Paraná divulgou a programação oficial da festa dos 35 anos de emancipação do município e a 11ª Festa do Prato Típico “ Carneiro Recheado”.

Calendário oficial das festividades :

25 de Abril - Casamento Comunitário

26 de Abril – Concurso Miss Teen Altamira e Baile com Banda Cowboys do Asfalto

28 de Abril – Atividades Recreativas com Brinquedos para as Crianças, Final do Festival de Música e Show com a dupla Elvis e Adriano (Praça Central)

29 de Abril – Show com Humorista Juca Bala e Grupo TALAGAÇO (Praça Central)

30 de Abril – Almoço com prato Típico Carneiro Recheado e show com Espaço Sou Arte (Praça Central)

Os convites para o baile poderão ser adquiridos com as candidatas do Concurso Miss Teen Altamira, informações no Departamento de Cultura na Biblioteca Cidadã.

Os convites para o prato Típico já estão sendo vendidos com Dominguinhos pelo valor de R$ 30,00. Informações na Prefeitura Municipal ou pelo fone: (44) 3755-1142

Os shows na Praça Central tem entrada gratuita.
“Nossa festa é uma tradição na região, nos deixa felizes em comemorar o aniversário do município junto a nossa gente. Uma festa popular onde nós recebemos um grande número de visitantes, e isso faz com que além da confraternização tenhamos a oportunidade de mostarmos as coisas boas de Altamira do Paraná. Sem falar na economia do comércio local que fomenta durante as festividades.” Destacou a Prefeita Elza Aguiar (PSB).

Última atualização do site: 23 de Junho de 2017 - 10:05