Publicado em: 08/03/2019
Dia da Mulher comemorado com sucesso ontem

A prefeitura municipal realizou ontem (07), o evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher “ Simplesmente Mulher”. Mesmo com a chuva o encontro mais um ano foi sucesso, e mais de 500 mulheres lotaram o salão paroquial para prestigiarem o evento e receberem suas homenagens .

A abertura foi realizada pela prefeita Elza Aparecida da Silva, que agradeceu a presença de todas, e destacou a importância da mulher em todos os segmentos da sociedade. Falou também de como se orgulha em representar a mulher altamirense a frente do município, e que todas que sonham tem que estar no seu dia a dia lutando e nunca desistir. A mulher a cada dia conquista novos espaços, e isso nos faz ainda mais fortes. Destacou a prefeita.

Por mais de uma hora as mulheres acompanharam atentamente a palestra motivacional comandada pelo palestrante Rhadamys Romero e equipe.

Última atualização do site: 08 de Março de 2019 - 09:40