Publicado em: 06/03/2019
Pesca no Lago movimentou Altamira do Paraná

O feriado de carnaval em Altamira do Paraná, foi marcado pela realização da Pesca livre no Lago. Durante todo dia de ontem (05), a população se fez presente no Lago Municipal, onde se passou momentos de descontração e muita pesca.

O evento realizado pela prefeitura municipal e secretaria de agricultura foi realizado pelo segundo ano e centenas de altamirenses estiveram presentes.

Em sua rede social a prefeita Elza Aparecida da Silva, destacou o evento e lembrou como era o local antes e hoje, é um cartão postal. “Não é fácil ser gestora de um município nos dias de hoje, mas o que faz valer a pena é quando fazemos a diferença na vida das pessoas...Onde hoje é o lago antes era um terreno alagado e ruas de chão e saber que hoje a população tem um lugar pra lazer e os moradores das ruas próximo ao lago hoje vivem melhor por ter asfalto na rua e os seus terrenos também agregaram mais valor .Tudo isso só foi possível pelo nosso trabalho! Pelo trabalho da Nossa Equipe”. Disse a prefeita.

Última atualização do site: 22 de Março de 2019 - 08:25